Re: Woody como gerar os cds no win?

Olah!

	Bah cara! extensao .raw e .iso saum a mesma coisa no que diz
respeito a CDs. O que acontece eh questao de preferencia: .raw
significa "cru", ou seja, eh uma copia bit-a-bit de um dispositivo de
bloco (seja ele hd, fd, tape, etc). No caso de uma copia de um CD, o
arquivo resultante terah o filesystem do CD (no caso um iso9660). Tem
pessoas que usam .iso para evitar confusao (aih o cara jah sabe que
eh um CD iso9660). Sacou? Se fosse uma copia da minha particao
principal do hd seria um .ext3 ou um .raw.

	[]s

	Pablo

P.S.: Qto a gravar no (argh) Windows.... sei lah! Naum uso drogas. :-)