Linux/CouterStrike (erro de seguimentação)

Olá fórum,
tenho que deixar um servidor linux de CounterStrike (linux) de uma loja
funcionando 100% para um campeonato que vai acontercer daqui a 1 semana. Só
que ele tá caindo a cada quatro maps com Sinal 11 'referência inválida de
memória' e de vez em quando cai com Falha de seguimentação. Bem, já tirei o
Conectiva de lá e instalei o Debian. Depois troquei a memória, e acontece o
mesmo erro. Estou pensando de checar a rede pois tudo que fiz até agora nada
adiantou.

Já peguei a atualização do HalfLife, mas roda direitinho 4 mapas e cai, e
depois começa cair aleatoriamente.

Bem, sei que essa lista não é de jogos ou do CounterStrike, mas trata-se de
um aplicativo de rede que está caindo com sinal 11 e realmente não sei mais
o que fazer.

Bem, quando o servidor cai ele passa a rodar em um windows e mesmo assim
cai, e daí imagino que seja uma falha na rede.

O servidor pode está recebendo pacote danificado e isso pode derrubar o
servidor?