Re: RES: Como baixar um projeto inteiro via CVS?

On Sat, Feb 02, 2002 at 12:30:12AM -0200, Gustavo Noronha Silva wrote:

> o sourceforge tá fazendo umas coisas não muito "livres", digamos assim...
> eu sugiro que você não use o sourceforge... procure o GNU
> savanah ou o www.codigoaberto.org.br (eles são o mesmo que o
> sourceforge)

A propósito, uma das coisas não muito livres é basear a VA Software,
que não se chama mais VA Linux, no SourceForge Enterprise, uma versão
comercial, bem mantida, do SourceForge, o que leva a comunidade a crer
que, infelizmente, o SourceForge aberto vai perder importância para a
VA e pode sofrer alterações de serviço, digamos assim, inesperadas.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _   to hell with icq, use jabber!
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_|  THIS SPACE INTENTIONALLY LEFT BLANK?