Re: HP 840 ??????/

The following message is a courtesy copy of an article
that has been posted to linux.debian.user.portuguese as well.

Raphael Derosso Pereira - DephiNit <dephinit@softhome.net> writes:

(corta, corta, corta)

> Por favor! Se tá sendo um problema instalar a impressora, nem vamos enveredar
> pra estes lados!!!
>
> Além disso, a interface Web já acaba com uma grande chance de surgirem novos
> problemas... além de facilitar a administração...
>
> --
>  Raphael Derosso Pereira - DephiNit

Raphael-

	Cara, __sinceramente, aí__ - eu __não__ sei do que vc está falando...
	Como é essa de "enveredar por esses lados"?? Aquilo ali lá em cima é
parte da configuração padrão da impressora no CUPS!
	Tem que ler a documentação, RTFM!
	A impressora HP 840c funciona sim com CUPS. É a minha.

	[ ]s
	Henry
	synthespian@uol.com.br