Problemas com kmail + wmaker + debian woody...

Oi pessoal,

Estou com o debian woody, usando o window maker e tentando usar o kmail sobre o window maker para ler meus emails, o problema é que nao consigo ler meus emails do bol por exemplo, o kmail da um erro ao enviar a senha, ja o meu email do provedor, ele consegue ler normal, o que pode ser isso???? Obrigado pela ajuda de todos...

Cyro

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br