Re: [Debian-SP] I Encontro Nacional de Grupos de Usuarios de Debian GNU/Linux

On Sat, 2 Feb 2002 18:43:22 -0200 (BRST)
Hélio Alexandre Lopes Loureiro <helio@loureiro.eng.br> wrote:

> 	Esta idéia do ônibus é legal.  Vou ver se consigo fugir do
> trabalho para ir lá neste ano.
ae, o pessoal de sampa se incomoda de ter um parceiro mineiro no
ônibus? é bem rápido e simples pra mim ir daqui até sampa, daí
posso ir curtindo a viagem com os paulistas =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |