Re: editor html 4 lnx

* Jean (RoadHouse) (rodahc@bol.com.br) wrote:
> bem sou usario de debian a pouco tempo 6 meses creio e o achei muito
> bom, mas o fato é que sinto falta de uma feramenta de desenvolvimento de
> websites como o dreamweaver para linux teneti o screem mas não me
> agradou minha pergunta é se  existe um editor html no estilo do
> dreamweaver mas so que para linux? alguem conhece?
>
> p.s.: screem e bluefish nao valem nem gnotepad+ =:P

Nao, ainda nao existe nada do tipo dreamweaver para linux. O que chega
mais perto e o staroffice e o composer do netscape...

Se voce quer uma ferramenta para administrar seu site pessoal, recomendo
uma das tres acima, as que voce diz que nao valem.

Se voce quer uma ferramenta tipo dreamweaver para administrar o site de
sua empresa, porque voce recebe um material e tem que coloca-lo em
segundos no ar, recomendo a voce que volte para o windows, pois as
despesas e custos fazem parte do cotidiano de uma empresa. Eles, se
quiserem que seu trabalho saia com rapidez e qualidade (?), que paguem
os custos!

Mas se voce quer uma ferramenta tipo dreamweaver para administrar seu
site pessoal porque acha desnecessario aprender HTML e mais alguma outra
linguagem dinamica para a internet, sugiro que voce tome uma catuaba. E
um excelente remedio para a preguca.

[]'s

|   .;'``-. | Marcio China <china@pbh.gov.br> |Empresa de Informática e
|  : :'   : |                                 |Informação do Município
|  ; ;   ,' | Debian GNU/Linux user 186538    |de Belo Horizonte
|    `-._   | http://debian-br.cipsga.org.br  |Prodabel S/A

"Deus morreu, Marx morreu, o comunismo morreu,
e, eu próprio, também não me sinto lá muito bem..."