ANÚNCIO: alguns pacotes "importantes" para potato

Olá pessoas, depois de alguns pedidos eu finalmente
resolvi reservar um dia inteiro para fazer o backport
de alguns dos meus pacotes.

De maior importância, podem ser encontrados para potato
os seguintes pacotes: sylpheed 0.7.0, prozilla, prozgui, grub
e auto-apt. Os dois últimos não são meus mas são úteis.

Para usá-los basta adicionar as linhas a seguir no arquivo
/etc/apt/sources.list:

deb http://non-us.debian.org/~kov/debian stable/
deb-src http://non-us.debian.org/~kov/debian sources/

A lista completa de pacotes segue:

auto-apt
fltk-doc
gklog
grub
libfltk1
libfltk1-dbg
libfltk1-dev
libfltk1-example
libgdk-pixbuf-dev
libgdk-pixbuf2
libglib1.2
libglib1.2-dbg
libglib1.2-dev
libgpgme-dev
libgpgme5
libgtk1.2
libgtk1.2-common
libgtk1.2-dbg
libgtk1.2-dev
libgtk1.2-doc
libjconv-bin
libjconv-dev
libjconv2
libltdl3
libltdl3-dev
libprozilla1
libprozilla1-dev
libpspell-dev
libpspell4
libsasl-dev
libsasl-digestmd5-plain
libsasl-modules-plain
libsasl7
libssl-dev
libssl0.9.6
libtool
openssl
pkg-config
prozgui
prozilla
sasl-bin
ssleay
sylpheed
sylpheed-doc

Por fim... não prometo e não vou manter todos esses pacotes
atualizados. Vou tentar manter um mínimo de atualização nos
pacotes importantes e dar menos atenção às libs.

Um última informação: esses são pacotes não oficiais. Quaisquer
problemas *não* devem ser reportados ao sistema de busca de erros
do Debian e sim a mim diretamente. Eu uso unstable, não tenho
uma máquina potato... portanto, lembre-se que esses pacotes
*não* foram testados.

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |