Re: Como baixar um projeto inteiro via CVS?

On Thu, 31 Jan 2002 15:36:15 -0200
"Modama interactive" <debian@modama-i.com.br> wrote:

> Olá lista,
>
> gostaria de algumas dicas de como baixar a última versão de um projeto via
> CVS da SourceForge.net.
na página do projeto sempre tem instruções... vou te dar aqui um
exemplo prático, usando o dillo como exemplo:

antes de mais nada fazemos o login:

$ export CVSROOT=:pserver:anonymous@cvs.dillo.sourceforge.net:/cvsroot/dillo

$ cvs login
(dê enter na senha)

depois faz-se o "check out":

$ cvs -z3 co dillo

note que as informações são específicas do dillo, procure na página de
projeto do seu programa qual é o CVSROOT e qual é o "módulo" que você
precisa fazer "check out"

> É que acompanho alguns projetos e gostaria de obter os útlimos arquivos que
> sofreram alteração, mas gostaria de baixar tudo de uma única vez. Em breve
> pretendo traduzir e enviar alguns projetos para a sourcerforge, mas primeiro
> preciso saber como baixar a última versão em desenvolvimento.
me explica isso aqui... você quer colocar projetos seus no sourceforge?

> Já ouvi falar do WinCVS, mas não sei onde encontrar, se alguém souber, por
> favor, me avise.
se for de windows esqueça... esse nem é o lugar certo pra isso +)=)

gcvs - gtk+ front-end for cvs

talvez possa te ajudar... mas nunca usei

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |