De: "Modama interactive" <debian@modama-i.com.br>
Para: "Debian-User-Portuguese@Lists.Debian.Org"
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Copia:
Assunto: Como gravar os cd do woody (.raw) no windows?
Data: 31/01/02 02:01

Olá lista,

sei que isso é meio off, mas pretendo migrar meus servidores (bind, smb,
apache, mysql) que estão com o sistema operacional Debian/Linux versão
Potato para Woody em breve.

Como as máquinas são de baixa performance '&lt;300Mhz' gostaria de
informações
de como gravar os arquivos iso do woody 'ex.: woody-i386-1.raw' em ambiente
windows.

Presumo eu que no linux usaria o cdrtools, mas não sei proceder em ambiente
windows.

Acho eu que alguém já passou por essa situação aqui e gostaria de saber qual
foi a solução adotada.