Seguranca - Debian Sid

        Oi Pessoal!!!

Quanto ao assunto de segurança já estou me virando bem lendo varias coisas, muito obrigado pela ajuda!!!!

Agora uma pergunta meio boba mas como esta me incomodando vou pergundar. Vou instalar a sid em outro computador por aqui e gostaria de saber qual eh a melhor maneira de instala-la. Eu penso em fazer o seguinte:

                        1 - Instalar a potato (só o base)
                        2 - Alterar o apt-source para a sid
                        3 - fizer os update

Existe alguma maneira de instalar a sid sem ter instalado a potato antes?

obrigado,

--
Tiago de Lima Bueno
Anglo/Campinas