Re: Problemas com som !!!

From: Giuliano Cardozo Medalha <giuliano@usp.br>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Problemas com som !!!
Date: Mon, 28 Jan 2002 03:24:34 -0200

Pessoal,

Tenho em casa uma placa de som ESS1889 ISA (compativel com sb)

Utilizei o isapnpdump para criar o aquivo /etc/isapnp.conf e verificar as
configuracoes corretas a serem colocadas no modulo sb

Instalei o modulo com o modconf e usei cat /proc/sound para verificar se
estava tudo OK

Pela saida do comando parceu que sim.

Isntalei o freeamp e depois o aumix para testar o som no X.

Consigo tocar CDs e MP3, porem, sites que tem musica nao tocam !!!

Por exemplo:

www.eye4u.com tem varias animacoes em flash com som.

Eu rodo o Netscape default (4.22) do Debian potato e vejo toda a animacao
que e mostrada nesse site (isto e, o plugin esta instalado corretamente),
porem nao ouço o som !!!

Alguem sabe o que acontece ?

Obrigado

Giuliano