Re: Placa Trident Blade 3D

 Oi,

 Pois e', desisti de tentar no potato e instalei o unstable.

 Estou usando o xf8cfg, mas o arquivo que ele cria nao funciona:

   XF86Config: /root/XF86Config
   (**) stands for supplied, (--) stands for probed/default values
   Config Error: /root/XF86Config:1
   Section "ServerLayout"
   not a recognized section name

 Tentei o xf86config, mas nao consegui nada ainda.

 Boni