Re: Contato

On Mon, 28 Jan 2002 12:29:16 -0200
André Borba <electrolite@ieg.com.br> wrote:

> Boa tarde !
Boa!

> [...]
> "dummie" ainda, pois utilizo o gnu/linux há pouco tempo (três meses) mas,
> fiquei totalmente espantado com a qualidade, estabilidade e opções que este
> sistema operacional oferece. Há tempos que ouço falar do Debian (muito bem é
> claro), e realmente estou interessado em ajudar o projeto na medida do
> possível, porque como já disse sou apenas um iniciante, embora tenha bastante
> força de vontade ;-). Gostaria de estar em contato permanente com o projeto,
> recebendo "CC" dos mails, ou de alguma outra forma, porque sei que posso
se quiser se envolver com o projeto basta assinar a debian-user-portuguese
a debian-l10n-portuguese e aparecer de vez em quando no canal
#debian-br no irc.debian.org (tem todas as informaçòes sobre como
fazer isso tudo na nossa página)....

infelizmente o projeto tem sido tocado naquele esquema de exército de
um homem só, em que muito trabalho é feito por pouca gente... várias
tentativas de mudar isso foram feitas, mas não houve muita ajuda e
portanto falharam... se quiser nos ajudar a formular estratégias
para que isso mude, seja bem vindo nessa tarefa =)

Atualmente eu, strange e andrelop estamos pensando em criar uma página de
"projetos" (ainda não ficou decidido) para colocar o que estamos fazendo
e o que pode ser feito por quem quer ajudar....

quanto a aprender, pode ter certeza que o melhor jeito de aprender
é conviver com quem sabe muito =), experiência própria! =)

> *************Linux Rocks!!!************
vamos começar o aprendizado por aqui: o correto é GNU/Linux
a maior parte de um sistema GNU/Linux é GNU, o software livre
começou com o GNU... o Linux, apesar de ser uma parte importante
do sistema é apenas uma parte, não o sistema todo...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |