Re: Sess X

bom, acho que vai ficar pesadao, mas voce deve saber o que esta fazendo...
;-)

tente passar o parametro -X na chamada do ssh... ex.:

# ssh -2 -l user xxx.xxx.xxx.xxx -X

troque os "x" pelo nome/ip do servidor... acredito que seja o suficiente,
pois no meu debian recem-instalado eu tentei e funcionou direto (como era
no slackware) - sem precisar configurar displays, xhost, etc... agora nao
sei se eh necessario algo extra no servidor... bom, tente e diga pra nos!
:-)

atenciosamente,

marcio kuchma