Re: Insitente no Lucent ..

On Thu 24 Jan 2002 18:36, Rodrigo Planche wrote:
> Ola Lista
>
> Bom pessoal .. na verdade .. ja participei de varias listas linux ... mas
> ... sempre uma duvida ou outra aparece .. eu utilizo . um winmodem lucent
> 56k pci .. eu sei que eu to sendo chato .. que essa questão ja foi abodada
> umas 1000 vezes .. mas ... eu preciso fazer esse modem funcionar no debian

Indo em http://lists.debian.org/search.html, digitando 'winmodem lucent' na
caixa search, selecionando user-portuguese na caixa de listas, selecionando
todas as datas e apertando Search, você terá uma lista de mensagens com todas
as respostas para o seu problema...

> eu hj até q enfim achei o driver pra esse modem na net o arquivo
> ltmodem-6.007.tar.gz .. só que depois de descompactado .. tem um monte de
> arquivos .. incluindo um outro tb gzipado .. chamado source .. só q o
> maldito .. nao vem nenhum how-to explicando passo a passo ...
>
> eu precisava .. disso .. sendo explicado passo a passo .. como proceder

Tá tudo lá...

> por favor alguem me responda .. se for pra responde ... que é pra mim
> procurar la nos arquivos da lista .. nem percam tempo respondendo entao

Porquê??? Porque você não se acha capaz ou porque tem preguiça?!

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /

|  Debian GNU/Linux Addicted User   |