Re: modem p/ debian

> Olá todos, estou a um passo de adquirir novo modem e gostaria que vcs
> sugerissem um que seja facilmente reconhecido e que tenha preço razoável...

  Oi Cezar,

  Uso aqui um Modem Trelis de 56kbps ISA com Jumpers. Apenas troquei os
  jumpers para COM2 IRQ3 e ele funcionou perfeitamente. Ele é um pouco
  mais caro que os Winmodems, mas é muito mais rápido.

  Vale a pena ressaltar que existem vários modelos de Winmodems já dispõem
  de suporte no GNU/Linux, inclusive os famigerados Modems HSP-56.

  Dê uma olhada no site http://www.linmodems.org para mais informações.

--
 Leonardo Menezes Vaz
 lmvaz@terra.com.br