Re: rc.local

On Thu, Jan 24, 2002 at 08:44:20AM -0200, José Roberto Kerne wrote:
> Eu tenho algumas situações que o 100 funciona ! :-)
>
> Agora, no debian eu nao testei ainda.. mas creio que funciona...

a especificação é a seguinte:

SNNarquivo

Ele tem que ver se a primeira letra é S ou K  (start ou stop/kill)
os NN informam a ordem.
os próximos o nome do arquivo existente em init.d/ ...

Imagine se o seu arquivo chamasse "2jose"... e você quisesse executá-lo
na posição 40. então ficaria S402jose...
Se o sistema interpretar como "402" então isso é um bug.
Para o número 100 vale o mesmo. Ele deve ser executado na posição 10 em
sistemas corretos.

Para deixar como ultimo, tente "S99zzzzzz". não tenho certeza que
funcione assim, mas é uma dica. Já que o "z" é a ultima letra, se
existirem 2 arquivos começando com S99, então ele deve executá-los em
ordem alfabética.

   Abraços,
   Pedro