Instalação em PPC

	Olá  povo,

	Eu queria saber se alguém já colocou Debian em uma RS/6000 da
ibm... eu estou tentando instalar mas a tranqueira não tá colaborando.

	Eu gerei os disquetes conforme instrução do site, mas não consegui
fazer ele reconhecer o disquete (ele procura o boot no disquete, mas não
acha nada).

	Eu gerei os discos com bs=512 e bs=1024, mas nenhum funcionou...

	Outra opção, é tentar usar um servidor e fazer ela bootar (lindão
esse verbo!) pela rede... se alguém já fez isso, eu também aceito
sugestões.

	Eu preferia fazer via disquete mesmo, já que eu não tenho acesso a
nenhum servidor de boot (teria que montar um só pra isso) nessa sub-rede.

	TIA

	Batata