Re: soft livre

From: Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: soft livre
Date: Tue, 22 Jan 2002 09:39:19 -0200

On Tue, 22 Jan 2002 08:44:47 -0200
Pedro Zorzenon Neto <pzn@terra.com.br> wrote:

> Oi Pr1nc3,
>
>   Leia http://www.debian.org/social_contract
só para esclarescer, para os preguiçosos que não vão ler esse lindo texto (não estou me referindo a ninguém especificamente, mas sei que existem aos montes):

o Debian em si é só o que tem na chamada 'main', o resto não é Debian... mas nós damos suporte a pacotes non-free para facilitar a vida daqueles que precisam ou gostam/querem usá-los... mas quem já instalou Debian sabe que a instalação avisa que o non-free não é parte do Debian e pergunta se você quer usar assim mesmo

[]s!

Não me lembro disso, Você tá falando no caso de o cd ter pacotes non-free né?

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |