Re: apt-get dá segmentation fault

On Sat, 19 Jan 2002 20:27:51 -0200
Hélio Perroni Filho <runecarver@HotPOP.com> wrote:

> Há alguns meses, iniciei um upgrade de vários pacotes via Internet, que depois
> decidi abortar. Mais tarde, editei a lista de fontes disponiveis de arquivos
> para conter apenas meus três CD's da distribuição, dei um update e selecionei
> alguns pacotes que desejava instalar. O problema é que, agora, toda vez que
> tenho instalar os arquivos selecionados, o apt-get dá Segmentation Fault assim
> que exibe a mensagem "Building Dependency Tree... 50%". Mesmo revertendo os
> arquivos no diretório /var/lib/dpkg/ para suas versões -old, como me foi
> [...]
pela sua versão do sylpheed eu acho que você está usando woody, se for esse o caso, procure atualizar seu apt para o do sid, veja no que dá... teste também fazer:

echo -n > /var/lib/dpkg/available

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |