Re: OT: aniversario

Era uma vez, em sex, jan 18, 2002 em 11:26:20 -0200, quando Mario Olimpio de Menezes disse:

> Hi,

Oi.

> 	Quero pedir desculpas por não ter convidado os amigos para o
> aniversario de um filho, ocorrido ontem:

Tá perdoado.

> ~$ w
>  11:19am  up 366 days, 20:55,  2 users,  load average: 0.00, 0.01, 0.03

Gente! Não acreditei. Não conhecia este comando, w. Olhei a
página de manual e conclui que "up 366 days" significa que esta
máquina está há 366 dias sem reinicializar. Está certo?

Presto uma homenagem emocionada aos desenvolvedores da Debian.
Muita competência. Parabéns a todos!

Usava Windows há cerca de 1 ano atrás. Era inimaginável ficar sem
reinstalá-lo (não estou dizendo desligar, hein) a cada mês.
Quando conheci o Linux (RedHat 6.2) tive que perder o vício.
Tendia a querer resolver os problemas na base do "format c:" e
"vamo-tudo-di-novo". Agora esta, 366 dias sem desligar! Santo
Deus, como pode o sr. Bill Gates ganhar tanto dinheiro com um
produto destes? Sim, porque nós (digo, eu) que começamos a mexer
em computador no mundo Uindous, achamos que é normal esta coisa
de reformatar, instalar de novo, etc.

[corta]

Abraço a todos,

inté+v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!