firewall

e aí galera, tenho o seguinte problema: estou montando um sistema para a disponibilização
de um servidor de áudio para uma radio da minha cidade se tornar online.
Uso o Debian em conjunto com o icecast e preciso montar um firewall e um proxy.
O proxy para distribuir a conexão para algumas máquinas windows, e acho que
não é necessário nenhuma regra interna especial para o proxy, tenho que disponibilizar
também uma conexão remota para esse servidor. Preciso de ajudar principalmente
no firewall, quem puder me ajudar...

Jocemar F. Garcia

http://www.ieg.com.br