Proxy X BitchX

Lista,
    Agradeço aos dois usuários que me ajudaram, mas surgiu mais um problema.
Quando tentei rodar o BitchX...Mesmo eu setando o SOCKS_HOST e o SOCKS_PORT
o bixim não usa o proxy. coloquei as seguintes linhas no ~/.bitchxrc
---[~/.bitchxrc]----
set SOCKS_HOST 192.168.0.2
set SOCKS_PORT 1080
---[~/.bitchxrc]----
    Eu não sei oque pode estar errado já que o APT está usando a conx
normalmente.
    P.S.: Já procurei em toda a documentação do BX no /usr/doc e no site
oficial e não achei nda sobre o assunto.

.----------------------------------------.
|  °v°        José Leonardo Thozo Vieira |
| /(_)\          leonardothozo@ig.com.br |
|  ^ ^             Debian GNU/Linux User |
| LINUX                   Buritizal - SP |