apache - dominio virtual

	All

	Estou com problema para configurar o apache com dominio virtual.

	Tenho uma rede aqui em casa e o servidor alem de ser utilizado para acessar a net eh um servidor de web. Criei o dominio virtual de nome wwww.dominio.com.br. Consigo tanto pingar o ip quando o nome dele, 192.168.0.11 e www.dominio.com.br, e nos clientes o ip e o dominio tambem respondem ao ping. O problema eh que quando eu tento acessar via browser a pagina aparece a seguinte mensagem de erro no arquivo error.log :

[Sun Jan 13 09:39:21 2002] [crit] (98)Address already in use: make_sock: could not bind to address 192.168.0.11 port 80

	Ate entao eu vinha instalando o apache+php4+mysql via codigo fonte. Dessa vez estou tentando via pacote .deb. Se alguem precisar posso enviar o arquivo httpd.conf

--

[ ]'s

* cosmo@osite.com.br *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`