Re: Site com as melhores ferramentas do linux

Em Thu, 10 Jan 2002 02:10:22 -0200
"Wendelmaques R. Pereira" <lightwave@runbox.com> wrote:

> Olá lista,
> foi postada na lista uma vez a URL de um site com as melhores
> ferramentas para o ambiente linux, como CODA, ReiserFS,
> Ximian e outras ferramentas a mais. Só que já dei uma olhada
> no histório da lista mais não achei, pois não sei qual o mês
> foi postado. Será que alguém tem essa URL aí e pode postar
> novamente aqui. Gostaria muito de ter esse site para pesquisar
> essas ferramentas e adotar algumas. Muito obrigado.

  Não sei se são este que vc se refere, mas são os lugares onde eu começo
a procurar quando estou querendo algun software para Linux.

http://www.freshmeat.net
http://www.linuxapps.com ( ou http://www.linuxapp.com )

T+

Alexandro