Re: Mensagem de erro do kernel.

Em Thu, 10 Jan 2002 02:05:43 -0200
José Leonardo Thozo Vieira <leonardothozo@ig.com.br> escreveu:
 JLTV> DUP,
 JLTV>     Bom galera, quando acabei de recompilar o kernel, deu tudo certo a não
 JLTV> ser essa mensagem indesejada do kernel. Mas eu coloquei suporte a PCI no
 JLTV> kernel...QUal o motivo dessa msg então?
 JLTV>     "Neither /proc/bus/pci/devices nor /proc/pci found, so PCI resource
 JLTV> conflict not checked"
 JLTV>     Thanx4All...

Hmmmmmmmmmmmm.. eu tive um problema parecido aqui ao trocar de MB em meu
Pentium 233MHz!

Creio que sejam necessárias mais algumas configurações e modulos/built-ins, para
que funcione corretamente.. para mim ele  não detectava sequer placa PCI, a não
ser a de video, claro! :-)

Verifique os parâmetros de configuração padrão.. lá esta a jogadinha... agora não
lembro exatamente onde, mas é um padrâmetro relacionado a PnP do kernel e PCI

______________________________________
José Roberto Kerne
Network Services
Power Consultoria e Informatica Ltda