Re: Conexant HCF 56K

Era uma vez, em sáb, jan 30, 1999 em 07:30:46 -0200, quando messias disse:
> Olá a todos!!

Olá.

> 	será que alguém poderia me dizer se usa modem da Creative? Mais especificamente o Modem Blaster PCI
> 5655 e, se ele funciona com Linux? o Chipset é conexant HCF. Eu sei que é um ruim modem, mas estou tentando
> configurá-lo mesmo assim.
> Valeu pela atenção
>
> MuadDib

Não conheço este modem. Minha dica é visitar esta url:

http://users.bart.nl/~patrickr/hardware-howto/Hardware-HOWTO.html

Aí encontrarás a versão mais atual do Hardware-HOWTO, e talvez
possa te ajudar. O documento está em inglês. Se isto for um problema,
escreva-me em pvt que dou uma olhada nisto.

Espero ter ajudado.

inté+v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!