Re: Instalando .deb

Em Tue, 8 Jan 2002 14:00:57 -0200
Otavio Real Salvador <otavio@freedom.ind.br> escreveu:
 ORS> Prezado Giscar,

Legal... assim que é legal o pessoal da lista ajudar de mais de uma f

______________________________
José Roberto Kerne
joseroberto@dicaslinux.com.br
Dicas Linux - http://www.dicaslinux.com.br
ICQ UIN: 14151604
Profissional Certificado Linux - LPI
orma!
:-)

legal mesmo pessoal....

Este é um dos pontos que gosto do apt-get do debian.. ele é muito flexível!
:-)