Re: apagar blocos de texto no vim

* FiremanX (firemanx@cathedrallabs.org) wrote:
> soh o fato de vc utilizar o debian em um note jah esta economizando

Sei disso!

> antes eu utilizava uma outra distro e me custava cerca de 1.7G soh o
> sistema ja o debian com tudo o q eu tinha na outra me cusat nao mais que
> 400MB isso exagerando :) em termos de vim e emacs nao sei te dizer sobre

Pois e, eu usava slackware, com o minimo instalado ocupava 850MB. Com o potato com tudo que preciso ocupa 180MB!
Claro que fiz algumas adaptacoes, como o navegador que uso ainda e o netscape, pois com 24MB de ram nao da pra colocar o mozilla. Tive que aprender a usar o mutt, etc...

> o emacs mas tenho utilizado o vim ja a um bom tempo e ja vi o Debian +
> VIM rodando em notes com HDs de 1G tudo blz :)

Pois e um destes que eu tenho, um IBM thinkpad pentium 120 com 1GZ de disco. Quando comprei ele veio com windows 3.11, pus o 95 e ele ficou uma josta. Quando conheci o linux ainda nao podia usa-lo no notebook, pois a aplicacao que eu usava na epoca exigia o windows. Como mudei de funcao na empresa, uso apenas apilcativos genericos para tarefas simples, como compartilhamento remoto de arquivos e manutencao remota de micros. Ai eu pude finalmente me livrar do windows para sempre, pois com o VNC e o  LinNeighborhood eu tenho toda a produtividade necessaria com meu velho notebook e com um desempenho superior. Fantastico.

> espero ter ajudado :)
>
> t+

[]'s

Marcio China - china@pbh.gov.br