Re: apagar blocos de texto no vim

* FiremanX (firemanx@cathedrallabs.org) wrote:
> se nao me engano tb pode selecionar as linhas com o SHIFT + v e depois
> utilizar o ESC dd, tente e depois de um ok para nois ae :)

HAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

Esta foi melhor ainda! Usando SHIFT + v e a seta para baixo selecionei o trecho a ser deletado, e com a tecla d pressionada apenas uma vez apagou todo o trecho selecionado!

Isso foi feito sem o modo de edicao.

Mas, porem todavia contudo, este recurso funciona melhor para pequenos trechos. Para um grande bloco de um texto grande os comandos para localizar as linhas funcionam melhor.

Mas e isso ai...

[]'s

Marcio China - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user nº 186538