Re: Java mal configurado

Valeu Cláudio!

Procurei em vários lugares mas ainda nao achei a solução...
É muito chato ter que dizer pro usuário do seu programa que sua área de
texto nao aceita aspas... Parece que o culpado disso é vc, q nao sabe
programar direito... :p

De qualquer forma, se eu encontrar a resposta eu mando pra lista.

[ ]'s

	Daniel