Re: Entupir Banda?!?!?

Antes de tudo: Por favor, não transformem isto numa flame-war...

On Sat 22 Dec 2001 12:15, Ricardo Castanho de O. Freitas wrote:

> Foi o que eu fiz!
> Ou será que posso citar o número da mensagem?
> Olha, pessoal aquele msg nº x² do histórico....na segunda linha, na
> trigésima terceira...etc....  é assim?
> Para mim, código é código enquanto permanece como tal e não esquartejado!

Somente como esclarecimento. Vc poderia ter colocado apenas o começo do
código e referenciado a mensagem pelo Autor, dia e hora.

E não esquente. Eu não estou lhe julgando, apenas aconselhando.
Lembre-se: O problema não é errar, e sim repetir o erro quando poderia ter
evitado. Então, não esquenta com esta, só tente não fazer denovo! Blz? :)

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /

|  Debian GNU/Linux Addicted User   |