Re: As distro sao inseguras

Henrique:

Confesso que conheço pouquíssimas pessoas desta lista, não o conhecia
até este seu email, mas apesar de me sentir constrangido creio que
devo chamar sua atenção em público. Você está demonstrando conhecer
muito superficialmente o assunto: até aí tudo muito bem, afinal
ninguém nesta vida sabe de tudo, mas acho sua coragem desmedida ao se
atirar tão levianamente assim sem medir as consequências que a
desinformação traz quando lançada aos ventos.

Eu frequentemente tenho a honra de ser corrigido ou ajudado por
amigos ou mesmo desconhecidos, mas ter de responder afirmações
cheias de desinformação é muito duro, e o pior é não ter como me
desincumbir desta tarefa pois a culpa foi minha ao enviar email
sobre este assunto para esta lista.

Se você quer contribuir para a solução do problema apontado em
meu primeiro email, por favor leia antes o archive deste mês
da lista debian-security, e daí me avise quando tiver terminado
para que não perca meu tempo quando eu responder ao seu email
apontando as devidas correções (ou aponte-as você mesmo, por
favor!).

Um tanto desanimado,

Antonio