Re: As distro sao inseguras

>Proposta: poderíamos trabalhar em conjunto numa solução, testar
>entre nós, e exportar a sugestão para debian-security. Podemos
>não resolver todos os problemas, mas acho que é hora de uma
>força-tarefa.

Ola,

Antonio, e todos os outros que quiserem desenvolver algo em conjunto,
podem me contactar diretamente pelo meu e-mail.

Acreditando nao ser a -user-portuguese a lista mais adequada para
discussoes dessa possivel forca tarefa, poderemos criar uma lista
(aberta para a leitura de todos), especifica.

Sou applicant e estou somente aguardando o DAM =\
Alguem tem contato com o DSM ? Acho q seria importante tb.

cya,
--
|+    		         _             |+ Gustavo R. Franco - a.k.a _Stratus +|
|+  _     __|_ _.   _  _|_.__.._  _ _  |+       stratus@alternex.com.br      +|