Re: REDEz

On Mon 17 Dec 2001 02:19, ..::AlienSprite::.. wrote:
> Galera (desculpem-me o termo),
>
> Agora que estou de férias, e tenho tempo livre, estou propondo-me a estudar
> redes (implementar, configurar). A parte física não tem problema, e nem a
> lógica...no "sistema concorrente". Agora pra Debian....... Será que alguém
> poderia me indicar um local onde eu poderia achar algo que me ensine a
> realizar tal configurações para Debian?

Cara, em Debian é muito moleza! Dá uma olhada em man 5 interfaces que vc vai
conseguir tudo. Ainda mais que vc não vai nem usar dhcp (o que tbm não seria
problemático).

E vc não vai nem precisar reiniciar!!! :) (Só o /etc/init.d/networking
restart)

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /