Re: Kernel 2.4 no Potato?

On Sun 16 Dec 2001 14:35, Srinath Mantripragada wrote:
> Ué ...
>
> Se o cara quer um kernel pre-compilado, instala o .deb.
Ele não quer um kernel pré compilado. Ele quer um .deb dos fontes, o qua nada
mais é do que o tar.bz2 do kernel.org mais alguns patches (às vezes)
aplicados para melhorar ou adicionar funções.

O que eu recomendo é pegar qualquer um dos fontes (acho que os do kernel.org
são mais atualizados) e usar o kernel-package (make-kpkg) para compilar. Isso
sim faz diferença...