Re: Instalação Debian 2.2r4

From: FiremanX <firemanx@cathedrallabs.org>
To: Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Instalação Debian 2.2r4
Date: 13 Dec 2001 09:35:04 -0200

Pessoal tenho tentando criar um dico de BOOT para instalar o Debian
2.2r4 e não tenho obtido sucesso, soh estou fazendo este pq tenho uma
maquina muito velha e esta não tem suporte a BOOT pelo CDROM, mountei o
CD de Instalação e entrei no /raiz/install/ e tentei criar a disco com o
commando dd:

dd if=root.bin of=/dev/fd0

tentei tb com a outra imagem:

dd if=rescue.bin of=/dev/fd0

tb tentei pegar a as mesmas images mas de outro PATH dentro do CD:
/raiz/dists/stable/main/disks-i386/current/images-1.44/
e tentei com as imagens root.bin e rescue.bin

tb conferi os disquetes e formatei-os e nada.

o que posso estar fazendo de errado ?

PS: Baixei o iso da debian do ftp.usp.br

t+

FiremanX
firemanx@cathedrallabs.org

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito: http://explorer.msn.com.br/.