Re: Unidentified subject!

* Gustavo Noronha Silva (dockov@zaz.com.br) wrote:
> On Thu, 13 Dec 2001 10:08:06 -0200

> que release do Debian está usando? você tem o pacote 'locales' instalado?
> se for o woody tente rodar dpkg-reconfigure locales e selecione o pt_BR
> para ser gerado...
>
> []s!

Cara, estou usando o potato, sem nenhuma linha de unstable e com kernel
padrao.

Resolvi o problema com a dica de um colega da lista que disse:

"From: Srinath Mantripragada <srinathm@terra.com.br>
Verifique o arquivo /etc/locale.gen

pt_BR ISO-8859-1
en_US ISO-8859-1

depois execute o comando locale-gen:
e agora tente dar os exports, ou somente o LC_ALL"

Meu /etc/locale.gen estava em branco, copiei estas entradas para ele e
segu a dica do colega.

Alem de funcionar tirando a mensagem de erro ainda me devolveu a
visualizacao dos acentos no mutt!

[]'s