Re: OFF-TOPIC - Novo HOWTO

Em breve...
Já avisei pro LinuxDoc e logo eles devem lista-lo entre os howtos em
desenvolvimento.

-------
Marinho Paiva Duarte
Usuário Linux #229528

On Mon, 10 Dec 2001 11:51:58 -0200
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> opa!,
>
> você vai seguir os conselhos de tio Eric Raymond e lançar logo e
frequentemente?

> (traduzindo: vamos ter algo na net logo pra acompanhar o
desenvolvimento?)

<URL:http://www.fastcoder.net/~thumper/software/sysadmin/chkconfig/>.
> I've got the maintainer to add debian/ content to build a debian
> package out of the box.
>
> A .deb package is available from

<URL:ftp://ftp.skolelinux.no/skolelinux/dists/woody/local/binary-i386/non-official/chkconfig_1.2.24d-1_i386.deb>"