Re: init.d

Olah!

	Seguinte: os arquivos sob o /etc/init.d saum scripts executaveis.
Eles tem um formato proprio, e recomendo ler alguns deles para
entender como funcionam.
	Eles naum saum referidos diretamente no boot. Uma ferramenta no
Debian chamada update-rc.d eh a responsavel por fazer os links dos
scripts em /etc/init.d nos diretorios /etc/rc?.d (sendo ? o numero do
runlevel atual).
	O negocio eh bem simples e eh uma variacao do padrao de boot do
System V. Estah bem explicado no Guia Pratico do KoV, inclusive com
uma alternativa mais simples: o file-rc.

	[]s

	Pablo

P.S.: Posso pedir (novamente) para o pessoal olhar os manuais antes
de perguntar. Pelo menos os do debian-br. Se depois de ler, mesmo
assim naum conseguir resolver, pelo menos a mensagem vai ser menos
ampla. "Como funciona o init.d?"  eh uma pergunta muito vaga.

|--- E-Mail: saboteur@programmer.net

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>
GnuPG Key ID 268A084D at search.keyserver.net