mutt nao mostra acentos no xterm

Colegas,

O mutt aqui nao esta mostrando acentos no xterm. O X esta perfeitamente
configurado para acentuacao e os ç e ã aparecem no xterm normalmente,
mas na hora de ler uma mensagem com algum caracter especial somente e
mostrado um ? no lugar. Desta forma o não vira n?o!!!

O man muttrc fala do set charset="iso-8859-1", mas o meu .muttrc ja esta
assim.

O curioso e que este .muttrc aqui e o mesmo do trampo, e la eu vejo os
acentos....

O que fazer?

[]'s