Re: manual de instalacao Debian2.2r3 em portugues?

* Crawller (thyago@ms.senai.br) wrote:
> Bom dia ...
>

> Estou baixando Debian2.2r3, e gostaria de alguns links com tutorial para a
> instalacao em portugues se possivel (procurei no google mas nao tive
> resultados), mais uma coisa no  Debian2.2r3 vem com o gnome ou ximian gnome
> (e se esta em portugues)...
>
> Estou começando agora ja usei o conectiva mas agora quero usar Debian!!!!!!!
>
> Obrigado a todos!!!!!

O debian 2.2 vem com o gnome 1.0!! Se voce ainda nao comecou a baixar,
va na pagina http://debian-br.cipsga.org.br e baixe a versao em
portugues. La tambem e o repositorio de documentacao em nosso idioma
para voce conseguir toda a produtividade que voce tinha com qualquer
distro linux. Aproveite para explorar bem o site, de repente voce ate
pode encontar algo em que possa colaborar!

Quanto ao ximian-gnome, existe um set nao oficial para potato, com 2 cds
contendo ximian-gnome, kde 2.1, suporte a kernel 2.4 e outras coisas. Se
voce quiser baixar va em ftp://ftp.fsn.hu e procure a secao debain
potato.

Alternativamente, se voce nao quiser baixar, posso mandar pra voce pelo
correio os 5 cds do potato.

[]'s