-----Mensagem original-----
De: Grillo [mailto:grillo@omninetwork.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 6 de dezembro de 2001 20:36
Para: Lista - Debian User
Assunto: Remover Login Gráfico

Boa Noite!!

Estou tentando remover o login gráfico no debian 2.2r3.

    Quando usava o conectiva 7, o linuxconf alterava esta configuração
direto sem necessidade de editar algum arquivo de configuração, já tentei
usar o linuxconf mas ele não está alterando o modo de inicialização.

    Se puderem me informar onde fica este arquivo de configuração e como
alteralo, ficarei agradecido.

Até mais.
Grillo.