Re: Problemas com CD de Áudio (fwd)

Olá pessoal,

	Esta msg é mais de caráter informativo do que qq coisa.

	Especificamente para este gravador (LG 8080B), para gravar cds de
áudio em modo tao, consegui juntar a seguinte informação:

	Ele não funciona MESMO com o cdrecord, mesmo com o upgrade de
firmware para 1.08. Falei com um cara que tinha tido o mesmo problema, e
ele confirmou que não funcionou com ele também.

	Segundo ele, a única forma para ele funcionar é em modo DAO
(particularmente usei o cdrdao e ele funcionou muito bem). Especificou
que é bom deixar um branco depois de cada track, porque alguns players
não reconhecem o modo que é gravado normalmente. Disse ainda, que está
insistindo com os caras do cdrecord para arrancar este cdrw da lista dos
que funcionam, já que tem várias pessoas com o mesmo problema.

Valeuz China pela ajuda (não sei se voce sabia disso),

[]s

--
 Joel Franco
Debian Addict