Re: Problemas instalação

Em Wed, Dec 05, 2001 at 01:53:49PM -0200, CPD - GOEG escreveu:
> Olá todos,

Olá.

> eu sou um novo no debian e resolvi instalá-lo em um pczinho aqui no
> serviço.
> é o 2.2.14.

Sejas bem-vindo.

> Acontece que a primeira vez que dei login, tentei executar o startx e
> ele travou.
> Abri outro terminal virtual e dei um kill, retornando a seguinte
> mensagem:

[corta]

Não sei lhe ajudar a este respeito, mas tem uma dica que muito me
ajudou. Experimente selecionar o texto que queres enviar para a lista
com o mouse. E, num mouse de 3 botões, cole com o botão central, onde
quiser. Por exemplo, no e-mail.

Isto vale para o (ou a?) console. Se não me engano, o gpm deve estar
rodando para isto funcionar. Experimente!

> Ah, queria saber onde encontro o log desses problemas, porque eu tive
> que digitar esse erro inteirinho... :Þ

Se funcionar dica, o que eu espero, seus problemas acabaram...

> Flw,
> --
> Giscar Paiva - Estagiário - CPD - GOEG

inté+v