Re: debian-br.cipsga.org.br - VA LA ANTES

>sacou? acho que se alguém se recusar a ler uma coisa pequena e explicativa
>como essa não deveria esperar aprender a usar Debian algum dia, concorda?
>
>não é que vamos dizer pro cara ir RTFM quando ele perguntar isso, vamos
>falar, "cara, dá uma olhada nesse link http://... que ensina o que você
>quer em português e tudo!"

> PS:"Essa é a minha opnião".
>a minha está acima =)
>
>[]s!

eh Gustavo perfeito, mas soh pra completar:
  1 - Nao estamos cobrando nada que nao esteja escrito aqui:
  documento que com certeza todos os assintantes ja leram.

  2 - Para quem precisa saber mais sobre condutas em listas de
  discussao:
  http://www.revista.unicamp.br/infotec/internet/internet6-1.html
  onde Rubens Queiroz, arrasa em sua definicao de comportamento
  virtual baseado em seus mais de 10 anos de rede =8)

  3 - E pra fechar mais um texto do Queiroz, onde ele explica qual
  a diferenca entre a vida real e discussoes por email:
  http://www.revista.unicamp.br/infotec/internet/internet6-1.html

 3 o'timos documentos pra quem *ainda* acha que eh errado lutar por
 uma lista melhor...

 []z

 Andre Luiz de Oliveira - pH_ =8)