Re: Problemas com a instalacao de alguns pacotes

On Mon, 3 Dec 2001 22:19:42 -0200
"saboteur" <saboteur@terra.com.br> wrote:

> Galera alguem ja teve um erro desses ?
claro =)

> Setting up gs-common (0.3.1) ...
> dpkg: error processing gs-common (--configure):
>  subprocess post-installation script returned error exit status 10
[...]
cara, aqui pode ser coisa fácil de resolver... faz:

bash -x /var/lib/dpkg/info/gs-common.postinst configure > /tmp/log.txt

e manda pra mim atachados os arquivos log.txt e gs-common.postinst
(você mesmo pode identificar o erro, se conseguir, entre as linhas do
log.txt)

se o tamanho dos dois arquivos .gz não for grande pode mandar pra lista
(é preferível)

> Setting up kchart (1.1.0-final-7) ...
> dpkg (subprocess): unable to execute post-installation script: Exec format
> error
> dpkg: error processing kchart (--configure):
>  subprocess post-installation script returned error exit status 2
[...]
quanto a esses, meu chute é que os postinst's de todos eles
estão vazios ou não estão executáveis, ou alguma coisa assim...
mas é mais possível que estejam vazios mesmo, confira isso e avise

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |