Re: (fora do topico) Tenho debian 2.2.r4

* Carlos Laviola (claviola@debian.org) wrote:

> A sua iniciativa é boa, mas 5 reais por CD? Aqui no Rio eu acho mídias
> a 85 centavos. Se é só pra cobrir as despesas, dava pra baixar um
> pouco isso, afinal se o cara pedir pra você todos os CDs do Debian e
> os não-oficiais, sai por 25 reais, mais as despesas com correio... É
> bem menos que a LinuxMall, ou outros, mas sei lá, meio carinho ainda :-)
>
>             * não é rant * não é rant * não é rant * não é rant *

Cara, minha experiencia no Procon (fui lan manager la por 3 anos) me ensinou que qualidade do produto e um direito a ser respeitado. Minha experiencia com midias de 80 centavos, que tambem sao encontradas facilmente aqui em BH, foi decepcionante. Assim, compro atualmente cds da sony, que estao melhores que os nipponic que usava antes. Estes cds custam 3,5 reais. O resto fica por conta da leitura otica do meu lg, que queima, segundo o manual, 2000 midias.

Mas ta limpo, se alguem quiser que eu mande cds de 80 centavos, que "apagam" com o tempo, e so falar. Mas nao quero ouvir chramingos na minha caixa postal depois que o cd nao consegui ser lido pelo drive de cdrom (o slackware 8 que gravei numa dessas nao monta mais nem em leitor zerado!).

<piada>
Vai quer quantos?????
</piada>

Um abraco,