[O-T] Common Lisp - A Gentle Introduction to Symbolic Computation

Pessoal-

	Quem tem curiosidade sobre Lisp, pode pegar este excelente livro
	on-line:

	<http://www-2.cs.cmu.edu/~dst/LispBook/index.html>

	Eu mesmo não sei nada de Lisp (então, não me perguntem em PVT!),
	mas vou aprender.

	Tb: <http://www.lisp.org>

	A título de curiosidade (despertar o apetite), leia sobre
	linguagens de programção funcionais. Elas têm um paradigma
	diferente das que a gente está mais acostumado a usar. Envovlem
	uma __outra maneira de pensar__:

	O FAQ de comp.lang.functional pode ser lido em:

	<http://www.cs.nott.ac.uk/~gmh//faq.html#functional-languages>

	[ ]s
	henry